Policiais encontraram, na segunda-feira (5), o homem que invadiu a Capela Santo Antônio, em uma comunidade rural em Igaratá, na madrugada do último sábado (3).
As buscas começaram pelo bairro Parque Alpina, próximo ao centro de Igaratá, e seguiram até uma chácara a 30 quilômetros dali, em Guararema. Segundo os policiais, ele confessou o crime e disse que agiu sozinho.
Os religiosos perceberam a destruição na manhã de sábado, quando chegaram ao local e encontraram tudo revirado. O altar, vidros e uma imagem de Nossa Senhora foram destruídos. A fiação de ventiladores e equipamentos de som foi arrancada. Bancos, portas e cortinas também não escaparam dos atos de vandalismo.
Policiais estiveram na capela no sábado e constataram que nada foi furtado. Os investigadores recolheram apenas objetos estranhos ao local, que ajudariam na apuração do caso: uma blusa, um boné e uma garrafa de pinga.
Nesta segunda-feira, os policiais o encontraram junto com a companheira. Ela reconheceu que as roupas eram dele. De acordo com os policiais, o vândalo disse que está arrependido e que agiu sob efeito de álcool. Como não foi preso em flagrante, ele vai responder em liberdade.
Acesse mais conteúdos como este!
Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.
Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!