Três pessoas foram presas nesta terça-feira (14) suspeitas de envolvimento no sequestro de um empresário em São José dos Campos. A vítima atuava como investidor prometendo retornos em valores fixos, mas estava em débito desde o fim de 2021.
Os suspeitos eram investidores que pediram resgate no valor da dívida que tinham com o empresário.
Um cabeleireiro e um escrevente de cartório foram presos na terça em São José dos Campos suspeitos de envolvimento no sequestro do empresário. As identidades foram descobertas após a prisão de outras três pessoas na última semana.
De acordo com a polícia, os dois tinham ativos com o empresário em investimento, que devia entre R$ 60 e R$ 130 mil. A dupla teve a prisão temporária decretada pela justiça e permanece preso.
O terceiro preso é um empresário, dono de uma construtora. Ele havia sido detido na última semana, mas foi solto na audiência de custódia.
Na prisão dele, em sua casa em São José dos Campos, a polícia encontrou uma arma. A prisão temporária foi decretada pela justiça e ele foi preso novamente nesta terça-feira.
Segundo a polícia, o empresário ainda captou outros clientes, também vítimas. Até agora, cinco pessoas foram presas suspeitas do sequestro. A polícia ainda investiga uma sexta pessoa.
Download | Léo Poli | R3 Notícias
Acesse mais conteúdos como este!
Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.
Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!