Na madrugada de segunda-feira (15), três pessoas foram presas por furtar 48 celulares no show das cantoras Maiara e Maraisa, em uma casa de show em Lorena.
Inicialmente, o show de domingo seria feito pela cantora Marília Mendonça, que faleceu em um acidente de avião na semana passada. Como forma de homenagear a amiga, a dupla sertaneja assumiu o evento.
Segundo a PM (Polícia Militar), por volta das 1h11 policiais foram acionados para atendimento de furto de aparelho celular, ocorrida na antiga Cervejaria do Gordo. Três vítimas fizeram contato com os PM’s informando que foram furtadas.
Seguranças da casa de eventos, foram informados que algumas pessoas teriam tido os aparelhos furtados e com ajuda de testemunhas, conseguiram identificar o casal de autores.
Arrastão de celulares
No local, diversas pessoas se dirigiram até a equipe informando que seus celulares foram furtados na casa de show. Durante contato com as vítimas do furto, um casal tentou fugir dos seguranças, mas foram presos e revistados. Com eles, foram encontrados uma mochila com 48 telefones.
No mesmo momento, outra funcionária foi avisada que no estacionamento estava um indivíduo, com um veículo, que acompanhava os indiciados e os esperava para fugir. Ele foi então detido enquanto tentava sair com o carro.
Os criminosos, uma mulher de 31 anos, e dois homens, de 35 e 39 anos, permaneceram à disposição da Justiça e os objetos foram apreendidos e alguns foram entregues para seus donos.
O caso foi registrado como furto na Delegacia de Lorena e o trio preso em flagrante.
Download | Léo Poli | R3 Notícias