São José Unida interdita bares e prende foragidos da Justiça

São José Unida interdita bares e prende foragidos da Justiça
Foto: Divulgação/PMSJC

 

Com o auxílio do sistema inteligente de monitoramento do CSI (Centro de Segurança e Inteligência) e ao patrulhamento das forças de segurança do Programa São José Unida, dois homens procurados pela Justiça foram presos em São José dos Campos no final de semana, na região sul.

Um dos presos é condenado no Paraná por tráfico internacional de arma de fogo de uso restrito. Ele foi localizado após disparo de alarme do CSI sobre circulação de foragido da Justiça na região sul.

O outro caso foi de um homem com mandado de prisão por furtos a residências, em São José, também localizado pelo patrulhamento na zona sul. As ações foram feitas por equipes do Gape (Grupo de Ação e Pronto Emprego), da Guarda Civil Municipal.

Balanço

No final de semana dois bares foram interditados nas regiões sul e leste. Eles funcionavam com irregularidades na documentação e com perturbação do sossego. Em um deles havia mais de 200 pessoas.

A ação foi feita pelo Departamento de Fiscalização da Prefeitura de São José, vinculado à Secretaria de Proteção ao Cidadão, com o apoio de agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana.

As blitzes do São José Unida começaram na noite de sexta-feira (7) e terminaram no domingo (9). Nesse período, 279 pessoas foram abordadas, 102 carros e 40 motos foram vistoriados e 6 veículos foram apreendidos (3 motos e 3 carros). Foram aplicadas 50 multas de trânsito e 3 CNHs foram apreendidas.

 

Download  |  Léo Poli | R3 Notícias