RMVale e Litoral passam de 50 mortes por dengue

Estado de São Paulo registra mais de 2 mil casos de dengue em janeiro
Foto: Acervo

 

O Vale do Paraíba atingiu na quarta-feira (10), a marca de 52 mortes por dengue em 2024. Além destes, a Secretaria de Saúde de São Paulo analisa outras 139 mortes suspeitas de dengue.

 

De acordo com o Painel Estadual da Dengue, gerenciado pela Secretaria de Saúde, foram registradas mais duas mortes pela doença em Ubatuba e uma em São José dos Campos,

 

Na região, as cidades com o maior número de mortes são Jacareí e Taubaté, com 18 e 12 mortes, respectivamente.

 

Além destas, outras cidades que somam óbitos são: São José dos Campos, com 8 mortes, Pindamonhangaba com 7 mortes, Ubatuba com 3 mortes, Caçapava com 2 mortes, Cachoeira Paulista e Tremembé com uma morte cada.

 

Além dos casos registrados, há outras mortes que estão em análise, e assim que confirmados, serão contabilizados no painel estadual. Ao todo, o Vale do Paraíba detém 20% de todas as mortes por dengue no estado de São Paulo em 2024.

 

As Prefeituras de São José dos Campos e Ubatuba, além das outras cidades da região, seguem em alerta em relação à dengue e com ações de fiscalização e conscientização pelas cidades.

 

 

Download  |  R3 Notícias  

Acesse mais conteúdos como este!

Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.