A Prefeitura de Taubaté terá um recesso de 10 dias nas festas de fim de ano. A suspensão do expediente nas repartições públicas municipais foi determinada em um decreto editado pelo prefeito José Saud (MDB) e publicado no diário oficial na última quinta-feira, dia 9.
Os servidores municipais vão trabalhar até o dia 23 de dezembro, que será uma quinta-feira, terão folga dia 24 (sexta-feira), estarão dispensados em toda a semana seguinte (dos dias 27 a 31) e retornarão apenas no dia 3 de janeiro de 2022, que cairá numa segunda-feira.
Não terão recesso os servidores que atuam no HMUT (Hospital Municipal Universitário de Taubaté), nas unidades de saúde de urgência e emergência, no Serviço de Verificação de Óbito, na GCM (Guarda Civil Municipal), no Serviço de Cemitério, no Serviço Funerário Municipal, no Serviço de Limpeza Urbana, no Mercado Municipal, no Centro de Controle de Migração e no Abrigo Temporário (Casa Transitória).
As secretarias de Obras, de Mobilidade Urbana, de Serviços Públicos e de Segurança Pública, e também o Departamento de Frota Patrimonial, devem manter pessoal de plantão durante o período de recesso.
Download | Léo Poli | R3 Notícias