Um policial militar agrediu uma idosa de 70 anos com um soco no rosto durante uma confusão em Igaratá, no bairro Água Branca, zona rural do município, na tarde de terça-feira (30).
Segundo informações, a PM teria sido acionada para atender uma ocorrência de desinteligência familiar envolvendo vizinhos, por conta da construção de um muro. Chegando ao local, os dois policiais tentaram apaziguar os ânimos e foram desacatados.
Em um vídeo registrado no momento da confusão, é possível ver dois homens já imobilizados pelas autoridades enquanto uma idosa tenta ajudá-los. Em determinado momento, a idosa, que é deficiente auditiva, dá um tapa em um dos policiais e como reação recebe um soco no rosto e cai no chão.
Depois do ocorrido há ainda uma breve discussão entre o agente que agrediu a idosa com o cinegrafista amador, enquanto os policiais continuam com os chutes e socos contra um dos homens imobilizadas. Depois, a senhora agredida, mãe dos rapazes, diz ao policial que a agrediu: “Esse soco vai sair caro”. O policial responde. “A senhora me agrediu primeiro”.
Em comunicado, a Polícia Militar de Igaratá informou que fará “a apuração de todo o contexto” por meio de um Inquérito Policial Militar.
Acesse mais conteúdos como este!
Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.
Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!