A Polícia Civil de Pinda prendeu, um dia após encontrar um corpo cortado ao meio o suspeito de ter cometido o crime.
Após uma investigação realizada em conjunto com a Guarda Civil Metropolitana, policiais encontraram o suspeito em um imóvel abandonado na Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso, região central da cidade.
O suspeito apresentava marcas de briga em seu corpo, e ao ser questionado, confirmou que havia discutido com a vítima, mas negou a participação no homicídio.
Entretanto, após investigação mais detalhada no local, agentes da polícia encontraram provas de que o crime teria acontecido no local.
O suspeito foi levado ao pronto-socorro municipal e, em seguida, ao Primeiro Distrito Policial, onde permaneceu à disposição da justiça.
O Crime
O corpo de um homem cortado ao meio foi encontrado, na manhã de segunda-feira (4), na Estrada do Tanque, em Pindamonhangaba. A vítima ainda não foi identificada.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi encontrada por um trabalhador rural, que acionou o policiamento. O corpo tinha o tronco separado das pernas, cortes no rosto, além dos cabelos raspados.
Características do corpo encontrado
O homem aparentava ter entre 30 a 40 anos e estava enrolado em cobertores, sem rastros de sangue por perto, o que pode indicar que o assassinato não ocorreu no local. Os ferimentos se assemelham a cortes feitos por facão.
A Polícia Civil investiga o caso e até agora ninguém foi preso.
Download