A Polícia Civil anunciou a abertura de um inquérito para investigar e esclarecer o acidente que deixou o ex-BBB e empresário Rodrigo Mussi ferido com gravidade. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) ao site Splash, do Uol. “O caso é investigado pelo 51º DP (Butantã) como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. O Inquérito Policial (IP) foi instaurado e a equipe de investigação realiza diligências para esclarecer todas as circunstâncias relativas ao fato”, diz o comunicado.
Também nesta segunda, a 99, aplicativo de transporte individual, afirmou que vem prestando assistência à família de Rodrigo Mussi e também ao motorista do carro, Kaique Faustino Reis.
Segundo o último boletim médico, divulgado na tarde de ontem, Rodrigo ainda está em estado grave, mas continua reagindo, está bem agitado e se mexendo bastante, conforme aos poucos vão reduzindo a sedação.
https://www.instagram.com/p/Cb8Mz7zvOmm/
Entenda o acidente com Rodrigo Mussi
O Ex-BBB sofreu um grave acidente enquanto voltava para a sua casa em São Paulo. Ele estava sem cinto, no banco traseiro de um carro conduzido por um motorista de aplicativo, quando o veículo se chocou com um caminhão.
Por conta do forte impacto, o empresário teria sido arremessado para fora do veículo, sofrendo diversas fraturas pelo corpo – duas inclusive expostas – e um traumatismo craniano.
Download | Léo Poli | R3 Notícias