Os três moradores de Pindamonhangaba que morreram no acidente de ônibus com torcedores do Corinthians serão velados na manhã desta segunda-feira (21), na cidade.
O acidente com um ônibus que transportava 43 torcedores do Corinthians, na madrugada deste domingo (20), deixou sete pessoas mortas, após o duelo do clube paulista com o Cruzeiro, em Belo Horizonte (MG).
De acordo com a prefeitura de Pindamonhangaba, o velório coletivo acontecerá a partir das 9h, no ginásio municipal Manoel César Ribeiro, conhecido como ‘quadra coberta’.
O horário e local do sepultamento serão divulgados pelos familiares de cada vítima. São elas:
- Hamilton Rogério dos Santos
- Allan Aguiar
- Vanderlei Rosielton Henrique Simão
Ainda segundo a prefeitura, a secretaria de Assistência Social está em contato com as famílias para dar suporte em relação ao translado.
Acidente
O veículo seguia para Taubaté após o jogo entre o Corinthians e o Cruzeiro. Dos 48 passageiros, sete morreram no acidente.
A concessionária que administra o trecho, Arteris Fernão Dias, informou que o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo quando entrou em uma curva, bateu contra um barranco e capotou.
A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) confirmou que o ônibus com torcedores do Corinthians que se envolveu em um acidente que matou 7 pessoas na madrugada deste domingo (20) estava irregular “não possui registro nem autorização para realizar o transporte interestadual de passageiros”.
Acesse mais conteúdos como este!
Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.
Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!