Uma briga teria causado a morte de Geovana Martins da Costa, de 13 anos, que foi assassinada e enterrada pelo pai em Jacareí no último mês.
De acordo com a Polícia Civil, Sidnei Martins dos Santos, confessou informalmente ser o responsável pela morte da menina na última sexta-feira (10).
“Ele contou que mandou a menina dormir, porque estava drogado e queria usar mais entorpecentes, mas Geovana desobedeceu. Então ele teria agredido ela com um ‘mata-leão’, um golpe de estrangulamento”, contou o delegado Luís Antônio Santos, da DIG Jacareí.
Ainda de acordo com a polícia, o homem teria negado que abusava sexualmente da filha. A perícia confirmou que ela não estaria grávida quando morreu.
Sidnei e o irmão de Geovana foram presos em flagrante na semana passada por ocultação de cadáver.
Durante o desaparecimento, Sidnei deu entrevistas sobre o caso de sua filha. Segundo a primeira versão contada pelo pai, a menina teria saído de casa pela manhã, dizendo que se encontraria com uma amiga.
A mãe de Geovana não estava em casa porque trabalha em Pindamonhangaba.
Segundo a mãe Ana Lúcia Martins, ele queria levar a foto de Geovana para a Praça da Sé, na capital, onde familiares de desaparecidos se encontram.
Download | Léo Poli | R3 Notícias
Acesse mais conteúdos como este!
Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.
Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!