Três tiros foram feitos após uma mulher de 25 anos puxar uma arma de fogo de um policial, dentro de uma delegacia enquanto era atendida para registro de uma ocorrência. Os disparos atingiram uma parede, coluna e o balcão da delegacia. O caso aconteceu na madrugada do último domingo (3), em Taubaté.
De acordo com a Polícia Civil, policiais militares estavam apresentando uma ocorrência de violência doméstica de uma mulher e o companheiro, quando no momento, ela puxou a arma de um dos policiais. Na ação, eles entraram em luta corporal e três tiros acertaram uma parede, uma coluna e o balcão da delegacia. Felizmente ninguém ficou ferido.
Depois de contida pelo estado em que se encontrava, o Samu foi acionado e encaminhou a mulher para o Hospital Regional. Ela relatou aos policiais que faz uso controlado de remédios, que tem problemas com o companheiro e disse que cometeria suicídio com a arma.
O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e a mulher não foi presa. A perícia fará uma investigação para apurar quem efetuou os disparos.
Download | Léo Poli | R3 Notícias
Acesse mais conteúdos como este!
Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.
Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!