Uma mulher de 34 morreu após ser espancada na madrugada de quinta-feira (02) em Caçapava. De acordo com a Polícia Civil, ela teve uma discussão com o ex-namorado, que é suspeito de feminicídio. O caso aconteceu no bairro Vila Santos, por volta das 3h.
A Polícia Militar foi chamada para o local por conta de uma denúncia de violência doméstica. Ao chegar ao local, a vítima estava caída ao solo, muito ensanguentada e com lesões graves, mas ainda respirando. Ela estava acompanhada de seu ex-companheiro, de 22 anos.
Ele disse que o casal havia terminado a alguns dias e tinham reatado naquele dia, mas que ficou sabendo que ela mantinha conta em um aplicativo de namoro. Segundo seu relato, ele a confrontou sobre o uso do aplicativo enquanto estavam no carro e os dois começaram a discutir.
Segundo o boletim de ocorrência, ela teria dado um tapa no agressor e saiu do carro dizendo que iria a pé, momento esse em que o homem saiu do carro e começou a agredi-la com socos e pontapés. Ela gritou por socorro, mas ele continuou a lesiona-la, chutando sua face.
O homem foi preso em flagrante e a mulher foi socorrida pelo Samu, morrendo posteriormente no hospital. Ela deixa 3 filhos.
O acusado alega que depois de levar o tapa, “apagou” e somente recobrou a consciência quando a vítima já estava no chão ensanguentada. O tênis do rapaz, que tinha marcas visíveis de sangue, foi apreendido pela perícia.
Download | Léo Poli | R3 Notícias
Acesse mais conteúdos como este!
Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.
Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!