Uma motorista de aplicativo de 42 anos teve o carro roubado e ficou refém dos bandidos armados em São José dos Campos, na madrugada de domingo (31).
De acordo com a Secretaria de Segurança de Segurança Pública (SSP), a vítima foi abordada pelos criminosos no bairro Jardim São José, na região central da cidade.
Os homens entraram no carro armados e ameaçaram a vítima de morte para que ela desbloqueasse o celular e pulasse para o banco de trás. Um dos criminosos assumiu a direção do veículo, enquanto o outro ficou com a vítima no banco de trás, ameaçando-a e mantendo uma arma apontada para sua cabeça.
Depois de alguns minutos dirigindo, os bandidos pararam o carro próximo a um trilho de trem e mandaram a vítima descer e sair andando, sem olhar para trás. O veículo foi encontrado incendiado horas após o crime, no bairro Vila Tesouro, na zona leste da cidade.
O crime foi registrado como roubo, localização e entrega de veículo, incêndio e dano na Central de Polícia Judiciária de São José dos Campos. Os suspeitos ainda estão sendo procurados, mas até o momento não foram presos.
Acesse mais conteúdos como este!
Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.