Motorista de aplicativo é preso acusado de estupro em Campos do Jordão

Suspeito de pedofilia é preso em Campos do Jordão
Foto: Vanessa Vantine

 

Um motorista de aplicativo foi preso na tarde de terça-feira (25) suspeito de estuprar uma jovem de 19 anos e ter tentado estuprar uma passageira, em Campos do Jordão.

 

De acordo com a Polícia Civil, o homem tem 31 anos e foi preso no bairro Floresta Negra. A prisão foi feita após uma mulher de 19 anos denunciar o abuso que sofreu na cidade.

 

Segundo o relato da vítima, ela foi carregada, colocada dentro de um carro e estuprada. Câmeras de segurança flagraram a ação, que foram analisadas pelos investigadores. Segundo a polícia, a jovem não tinha condições de se defender.

 

Além da denúncia de estupro, o homem é investigado também por tentar estuprar uma passageira durante uma viagem. A vítima, de 25 anos, conseguiu escapar.

 

De acordo com a polícia, o homem teve a prisão temporária decretada e permanece preso. O carro usado por ele passou por vistoria, já o celular do dele foi apreendido e vai passar por perícia.

 

O caso foi registrado na delegacia de Campos de Jordão como estupro de vulnerável e é investigado pela Polícia Civil.

 

Download  |  R3 Notícias  

 

Acesse mais conteúdos como este!

Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.

Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!