Uma moradora de Jacareí, responsável por um abrigo com mais de 60 cães e nove gatos, faleceu vítima de um câncer agressivo. Vizinhos e amigos iniciaram uma campanha para adoção dos animais.
Elizabeth Oliveira, de 65 anos, faleceu no dia 04 de março deste ano. A Oficial de Justiça aposentada costumava recolher cães e gatos abandonados e levá-los para um abrigo reservado, montado com recursos próprios, onde com auxílio de duas funcionárias, acolhia e cuidava dos animais.
Pouco após descobrir a doença, Elizabeth faleceu, sem conseguir dar um destino adequado para os animais. Como não tinha nenhum familiar próximo, os cães não têm com quem ficar.
Uma de suas funcionárias foi mantida até a entrega do imóvel onde funcionava o abrigo para a proprietária, que irá acontecer em dois meses.
A funcionária, com o apoio de vizinhos e amigos, iniciou uma campanha de adoção dos animais para que eles sejam levados para famílias que os tratem com amor e carinho antes da entrega do imóvel.
Os interessados em adotar os animais devem ligar para o telefone (12) 98247-1448 e falar com Andreia Rennó. Ela fará uma pré-seleção após conversar com as pessoas interessadas e agendará uma visita ao abrigo para que o animal a ser adotado possa ser escolhido. As adoções são registradas em um termo de responsabilidade.
Além da adoção, o abrigo precisa também de auxílio financeiro para arcar com os custos de mantimentos e cuidados dos animais. O abrigo aceita transações via pix utilizando a chave: soscaesbete@gmail.com.
Acesse mais conteúdos como este!
Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.