O sargento do Exército Brasileiro, João Jordã de Castro Pinheiro, de 26 anos, morreu após sofrer um mal súbito, na manhã de terça-feira (27), em Caçapava.
De acordo com o Comando Militar do Sudeste (CMSE), o sargento passou mal, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital da Fundação de Saúde e Assistência do Município de Caçapava, mas não resistiu e morreu.
Segundo a família, João estava no quartel aguardando o início das atividades de treinamento, quando se sentiu mal. A família confirma que o rapaz foi levado para atendimento médico, mas não conseguiram reanimá-lo.
Um procedimento administrativo será instaurado pelo Exército para apurar o caso.
João Jordã era sargento do 22º Batalhão Logístico Aeromóvel. Ele é natural de Fortaleza (CE) e deixa a esposa. Ainda não há informações sobre velório, mas a família informou que pretende fazer o translado do corpo para que João seja velado e sepultado em Fortaleza.
Por meio de nota, o Comando Militar Sudeste informou que lamenta o ocorrido e que está prestando todo o apoio necessário à família.
Acesse mais conteúdos como este!
Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.
Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!