O local onde está sepultado o corpo de Monsenhor Jonas Abib, fundador da Canção Nova que morreu em dezembro do ano passado, está sendo reformado em Cachoeira Paulista.
As obras começaram no dia 1° de setembro e seguem a todo vapor. Segundo a Canção Nova, a previsão que é elas sejam concluídas antes do tradicional acampamento ‘Hosana Brasil’, que neste ano acontecerá entre os dias 6 e 10 de dezembro.
Administrador da comunidade, o padre Bruno Costa explica que o objetivo é deixar o local, que fica no no Santuário do Pai das Misericórdias, mais agradável aos visitantes.
“Como não estávamos preparados para a morte, o padre Jonas foi enterrado em um local do santuário em que não havia decoração. Não tínhamos preparação para isso. Então quando ele foi enterrado começamos a projetar um local mais bonito, agradável, com espaço oracional”, conta.
Ainda segundo o padre, até o piso do local será trocado, para estruturas de mármore e granito. O espaço receberá ainda imagens e frases com características marcantes de Jonas Abib e da comunidade, além de cadeiras para as pessoas sentarem e apreciarem a decoração.
Assim que for inaugurado, o espaço, que terá capacidade para cerca de 80 pessoas ao mesmo tempo, ficando disponível para visitação todos os dias, das 7h às 20h.
A Canção Nova recebe cerca de 1,5 milhão de peregrinos anualmente.
Acesse mais conteúdos como este!
Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.
Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!