A Polícia Militar prendeu na tarde de sábado (25), o homem suspeito pela morte de um fazendeiro e o estupro de criança de 11 anos em Lagoinha.
O crime foi registrado na última sexta-feira (17), quando o homem teria invadido a propriedade que fica na zona rural da cidade. O motivo seria uma desavença anterior, já que o suspeito trabalhava para as vítimas.
O homem, de 50 anos, foi detido após pessoas o localizarem em uma área de mata. Um cerco policial foi montado, e o suspeito foi preso.
Relembre o caso
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu em uma área rural e de difícil acesso. A esposa do fazendeiro contou que um funcionário do local a avisou que o marido dela teria se machucado e precisava de ajuda.
A mulher teria saído da casa principal e ido até o caseiro, mas quando chegou lá encontrou o marido morto no curral e foi surpreendida por um ex-funcionário, que havia armado a emboscada. Ele a enforcou, amarrou e a amordaçou.
Em seguida, o homem teria invadido a casa principal e sequestrado a filha das vítimas. A menina foi levada para uma área de mata, onde foi estuprada.
Segundo o relato da criança para a polícia, ao gritar por socorro o ex-funcionário ainda a ameaçou colocando uma faca na garganta dela. Em um momento em que o sequestrador se distraiu, a menina conseguiu correr e buscar ajuda.
A garota foi levada para um hospital infantil, onde foi internada e passou por atendimento médico. A mãe dela conseguiu se desamarrar, foi resgatada e passa bem.
As equipes fizeram buscas pelo criminoso durante o período da noite na área de mata, mas ele não foi encontrado. As buscas seguiram desde então.
Ainda segundo informações da polícia, o ex-funcionário teria cometido o crime após um desentendimento com o fazendeiro sobre um pagamento. O caso foi registrado como homicídio, estupro de vulnerável e cárcere privado.
Acesse mais conteúdos como este!
Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.
Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!