Kassab aposta em candidaturas próprias para fortalecer PSD e nega apoio ao PT

Kassab aposta em candidaturas próprias para fortalecer PSD e nega apoio ao PT
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

 

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, reiterou nesta segunda-feira (28) a confiança na candidatura de Felicio Ramuth ao governo de São Paulo e afirmou que espera o crescimento do partido com as candidaturas próprias.

 

“Há quatro anos nós acreditamos na diretriz de candidatura própria, foi assim nas eleições de prefeito, tanto é que o PSD foi o partido que mais cresceu nas eleições municipais. Fizemos um número muito expressivo de prefeitos eleitos pelo PSD, mais de 600% de crescimento comparado com as outras legendas, e será assim, como defendi há quatro anos atrás, nas eleições de governador”, disse Kassab em evento da confirmação da pré-candidatura de Felicio ao Estado.

 

Questionado sobre um apoio ao presidente Lula (PT), Kassab afirmou, ‘é evidente que não’, pois o PSD terá seu próprio nome na disputa.

 

“O partido tem dimensão para apresentar uma candidatura a governador nos principais estados e a presidente da República”

 

Já no Congresso Nacional, Kassab afirmou que espera ter até o final da janela eleitoral uma bancada forte, passando de 35 parlamentares para cerca de 50.

 

Download  |  Léo Poli | R3 Notícias