A Justiça de São Paulo manteve preso o homem de 56 anos suspeito de importunação sexual dentro de um ônibus em São José dos Campos. Segundo o Tribunal de Justiça, o investigado passou por audiência de custódia e teve a prisão convertida em preventiva.
O caso aconteceu na manhã de sábado, em um ônibus da Expresso Maringá, que fazia a linha 341. De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que o homem esfregou suas partes íntimas em uma mulher de 23 anos, dentro do coletivo.
O motorista do ônibus acionou o policiamento, que deteve o homem em flagrante, na Avenida João Marson, na Vila Industrial. O homem foi levado pelos policiais e o caso foi registrado como importunação sexual.
Por nota, a viação Expresso Maringá lamentou o incidente e informou que presta todo o apoio para a vítima nas investigações das causas do incidente.
Acesse mais conteúdos como este!
Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.