Três pessoas foram flagradas pichando os muros de um prédio da Prefeitura de Pindamonhangaba na madrugada deste domingo (4). Dois jovens de apenas 18 anos foram detidos e encaminhados à Polícia Civil.
De acordo com a prefeitura da cidade, serviços de monitoramento de câmeras de segurança acionaram a Guarda Civil Municipal (GCM) após flagrarem uma invasão em um imóvel público conhecido como ‘prédio da merenda’, no bairro Alto do Cardoso.
Por meio das imagens, funcionários da prefeitura identificaram três pessoas que estavam pichando os muros do prédio. Os guardas civis foram até o local e, ao chegarem, viram o trio pulando os muros para fugir.
A viatura iniciou uma perseguição e conseguiu alcançar um homem e uma mulher, ambos com 18 anos. O outro integrante do grupo conseguiu fugir e não foi encontrada.
Ainda segundo a prefeitura, o jovem confessou a autoria do crime. Na mochila dele foi encontrado uma lata de spray preto usada na prática, que é considerada ilegal.
A dupla foi detida e encaminhada ao plantão da Polícia Civil de Taubaté, na delegacia seccional da cidade, onde aguardam decisão da Justiça.
Acesse mais conteúdos como este!
Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.