A jovem Tayane Caldas, que acusa o ex-namorado de tatuar seu rosto à força em Taubaté, passou pela primeira sessão para a remoção da tatuagem.
O procedimento é realizado em uma clínica na própria cidade. “[É uma] Sensação de alívio, de felicidade. De sentir o recomeço, de me sentir livre”, afirma Tayane, de 18 anos, em um vídeo publicado por sua advogada nas redes sociais.
Na publicação, a jovem aparece chorando com o início do procedimento para remoção da marca. Nos últimos dias, ela deu entrevista em diversos programas de TV sobre o tema.
A Polícia Civil de Taubaté tem até segunda-feira (30) para concluir o inquérito sobre o caso. Tayane acusa o ex-namorado Gabriel Coelho de mantê-la em cárcere privado, agressão e de ter tatuado seu nome no rosto dela, à força. Já havia uma medida protetiva desde o fim de abril, graças a uma agressão anterior.
Gabriel foi preso preventivamente em flagrante por ter descumprido a medida protetiva e será mantido em cárcere até o final das investigações. Segundo Tayane, o ex-namorado a obrigou a entrar no carro e levou-a para sua casa. Lá, ele teria agredido a jovem e feito a tatuagem em seu rosto forçadamente. O envolvimento do pai do agressor também está sendo investigado.
O ex-namorado nega as acusações, afirmando que Tayane consentiu ao ser tatuada no rosto. Nesta sexta-feira (27), os dois serão ouvidos novamente pela polícia.
Download | Léo Poli | R3 Notícias