A Polícia Civil prendeu na quinta-feira (17) um homem acusado de matar o vizinho com 18 facadas na região central de São José dos Campos em março deste ano. O crime teria ocorrido após a vítima ameaçar contar para a esposa do agressor possíveis traições cometidas por ele.
O autor do crime, um homem de 41 anos esfaqueou a vítima na madrugada do dia 7 de março (terça-feira), por volta das 3h45, em via pública, no bairro Vila Progresso.
A vítima foi encontrada caída no meio da rua, com diversas perfurações de faca, já em óbito por hemorragia. Posteriormente, ele teve seu corpo reconhecido por seu irmão.
Já o agressor, que coleciona passagens pela polícia por diversos crimes como ‘roubo’, ‘estupro’ e outro ‘homicídio’, foi preso na tarde desta quinta enquanto andava pela região do Jardim São Dimas, zona central de São José.
Acesse mais conteúdos como este!
Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.
Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!