Um funcionário de 53 anos morreu soterrado em uma obra da prefeitura na manhã desta quinta-feira (26) na região central de Bragança Paulista (SP).
O acidente aconteceu enquanto ele trabalhava na escavação de galerias pluviais. A vítima estava dentro de uma vala quando o deslizamento de terra aconteceu.
Segundo informações do Samu, as equipes foram acionadas e tiraram a vítima do buraco, mas ele já estava inconsciente e com parada cardíaca. O homem morreu enquanto era socorrido ainda no local.
Em nota, a Prefeitura de Bragança Paulista lamentou o acidente e se solidarizou com a família da vítima, que era terceirizada.
A administração informou que acompanhará as investigações da Polícia Civil. Disse ainda que tomará as medidas previstas no contrato em razão do ocorrido.
Também por meio de nota, a empresa TotalPav disse que “todas as normas de segurança da empresa são respeitadas. Inclusive a obra é fiscalizada e conduzida diretamente pelos engenheiros da Prefeitura e da Sabesp. E toda a assistência à família está sendo prestada pela empresa”.
Download | Léo Poli | R3 Notícias