Um homem de 27 anos morreu após ser eletrocutado na fábrica Campo Limpo Plásticos, em Taubaté, na madrugada desta segunda-feira (20). A vítima era eletricista da fábrica e realizava a manutenção em uma máquina quando ocorreu o acidente.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o trabalhador Érik Henrique Bretas De Oliveira Ricioni recebeu uma descarga elétrica de 440 volts da máquina quando estava realizando a manutenção do equipamento.
O Samu foi acionado e chegou a realizar manobras para reanimar o homem, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso foi registrado como morte acidental e morte suspeita na Delegacia de Taubaté.
Em nota, a empresa Campo Limpo disse que “se solidariza com os familiares, amigos e colegas de trabalho que tiveram a oportunidade de conviver com Erik, que estava há pouco mais de um ano na empresa”.
A empresa disse ainda que “está prestando todo o apoio e assistência à família neste momento de consternação e que continuará a fornecer o suporte necessário”.
A Campo Limpo também informa que “abriu um processo interno de investigação das causas do acidente e que está à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos”.
Acesse mais conteúdos como este!
Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.