Homem é preso após tentar matar a companheira em Campos do Jordão

Suspeito de pedofilia é preso em Campos do Jordão
Foto: Vanessa Vantine

 

Um homem de 55 anos foi preso na noite de sexta-feira (9) após esfaquear a companheira, no bairro Britador, em Campos do Jordão. O homem confessou à polícia o desejo de matar a mulher.

 

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu em um condomínio residencial por volta das 19h20 na Avenida Frei Orestes Girardi. A polícia foi acionada por moradores, que inicialmente resgataram a mulher. No local, a PM encontrou a vítima, de 47 anos, com ferimentos e ensanguentada.

 

À polícia, ela confirmou que foi esfaqueada pelo companheiro e indicou uma faca de 30 centímetros que estava jogada no chão, utilizada no crime.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, com a chegada dos moradores Sebastião Valdemir de Carvalho fugiu do local. Os policiais conseguiram localizá-lo, no entanto, escondido no quintal de uma residência vizinha a dele.

 

Durante a abordagem, o homem não quis se entregar e os policiais tiveram que utilizar uma força moderada. Ainda segundo o boletim de ocorrência, além de confessar o crime ele expressou desejo de que companheira morresse sem especificar o motivo.

 

A vítima foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro da cidade e não há informações sobre o estado de saúde dela. Já o homem foi detido e levado para a delegacia de plantão de Campos Jordão. Ele vai responder por tentativa de feminicídio.