Neste sábado (21), um homem, de 20 anos, foi preso em flagrante após tatuar o rosto da ex-namorada, de 18 anos, e descumprir medida protetiva, no bairro Parque Taubateguaçu, em Taubaté.
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a prisão foi registrada no Plantão da Delegacia Seccional da cidade. Todas as circunstâncias do fato estão sendo apuradas. Os detalhes serão preservados para garantir autonomia ao trabalho policial.
A mãe da jovem, contou que a filha saiu na sexta-feira (20) por volta do 12h para ir a um curso, no entanto, a filha não havia voltado para casa no horário de costume. Com isso, a mãe entrou em contato com as colegas do curso e ela ficou sabendo que a filha não havia comparecido na aula.
Por volta das 9h da manhã de sábado (21), no dia seguinte foi até a casa do ex-namorado, pois ela já havia desconfiado que o ex tinha raptado a filha. Ao chegar no local, ela avistou a filha com o homem e o pai dentro de um carro, e em seguida arrancaram com o veículo.
A mulher já havia acionado a Polícia Militar e feito Boletim de Ocorrência. Ao chegar em casa, a filha já estava lá, chorando muito e com a tatuagem no rosto com o nome do ex, “Gabriel Coelho”. A filha relatou que quando ela chegou na residência do ex-companheiro, o decalque da tatuagem já estava pronto.
Homem preso já havia tatuado outras partes do corpo da jovem
O autor não podia se aproximar da jovem, já que a medida protetiva contra ele já havia saído desde o dia 20 de abril. Segundo a mãe, a filha já havia sido agredida, ameaçada e tatuada em outras partes do corpo pelo homem. No entanto, ele nunca foi preso ou detido. O caso será investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Taubaté.
Download | Léo Poli | R3 Notícias