Falso médico é preso em SJC com ‘ajuda’ de aplicativo de namoro

Falso médico é preso em SJC com 'ajuda' de aplicativo de namoro
Foto: Divulgação/Polícia Civil

 

A Deic (Delegacia de Investigações Criminais) de São José dos Campos chegou até o falso médico Fábio Machado da Cunha através de uma denúncia de uma pessoa que se envolveu com ele através de um aplicativo de relacionamento. Fábio, que também é acusado de ter envolvimento em dois homicídios, foi preso nesta terça-feira (31) mas solto nesta quarta-feira, após audiência de custódia.

 

Ao ser preso, Fábio foi flagrado com remédios sedativos, receitas médicas falsificadas e documentos de um médico da cidade. A Polícia Civil acredita que ele vendia os medicamentos de forma ilegal, além de estar oferecendo serviços médicos em uma conta no Instagram.

 

Fábio está sendo investigado pela morte de Adonias Ferreira da Costa, que foi encontrado morto dentro de uma geladeira na cidade de Itapetim, em Pernambuco no início de novembro do ano passado. Ele estava desaparecido havia 20 dias. A polícia local apontou Fábio Machado como principal suspeito, já que ele foi encontrado na casa onde o falso médico morava. No organismo da vítima, foram encontradas pelo menos 5 substâncias em doses altas e a causa da morte seria uma overdose.

 

A vítima e Fábio teriam se conhecido em um aplicativo de relacionamento, que também foi utilizado por Fábio em São José, o que acabou denunciando sua identidade. Fábio também já foi preso por participar de um homicídio em Guarulhos, a morte de uma senhora de 84 anos que foi sedada e cimentada em um tambor. O filho da vítima e a mãe de Fábio também foram presos na época do crime, que aconteceu em 2016.

 

Download  |  R3 Notícias  

 

Acesse mais conteúdos como este!

Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.

Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!