Um drone de grande porte foi apreendido enquanto sobrevoava um presídio em Tremembé, levando um pacote com celulares, drogas e outros objetos para detentos, na tarde do último sábado (21). Ninguém foi preso.
De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária, o caso aconteceu por volta das 15h, no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) Edgard Magalhães Noronha, o Pemano.
Agentes penitenciários avistaram o drone sobrevoando o local e um detento tentando puxar o pacote, que levava celulares, controle remoto, chips de celular, fones de ouvido, carregadores de celular, bateria, uma faca, além de porções de drogas, como maconha e cocaína.
Segundo a Polícia Civil, o detento pulou o alambrado que separa os pavilhões oito e sete, segurando um pacote e foi contido. O pacote foi apreendido e o preso deve regredir ao regime fechado.
O caso foi registrado como tráfico de drogas no Plantão Policial da Delegacia da Seccional de Taubaté, que deve investigar o caso. O operador do drone não foi localizado.
Acesse mais conteúdos como este!
Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.
Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!