O proprietário de uma padaria foi detido na manhã de segunda-feira (19), após ser flagrado furtando energia elétrica para o estabelecimento no bairro Vila Resende, em Caçapava.
Durante a manhã, policiais civis e técnicos da concessionária de energia EDP foram até o local após indícios de fraude na medição de energia. No estabelecimento, os peritos identificaram uma alteração no medidor de energia, constatando que parte da energia consumida não era paga.
A estimativa da concessionária é de que o estabelecimento tenha causado um prejuízo de pelo menos R$ 60 mil com o furto de energia. O responsável pelo estabelecimento foi encaminhado à delegacia, devendo responder pelo crime de furto de energia.
A concessionária afirmou ainda que o dono do local irá arcar com o valor de toda energia que não havia sido cobrada durante o período de irregularidade. Também serão incluídos os custos administrativos.
Acesse mais conteúdos como este!
Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.
Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!