Corpo de professora desaparecida é encontrado no Rio Paraíba, em Pinda

Corpo de professora desaparecida é encontrado no Rio Paraíba, em Pinda
Foto: Arquivo Pessoal/Edna Guedes

 

O Corpo de Bombeiros encontrou no rio Paraíba o corpo da professora Edna Guedes, de 50 anos, que estava desaparecida desde a última segunda-feira (29), em São José dos Campos.

 

De acordo com os bombeiros, o corpo foi encontrado na altura de Moreira Cesar, distrito de Pindamonhangaba, neste sábado (3). O cadáver da professora foi resgatado por uma embarcação e entregue ao policiamento.

 

As buscas estavam sendo feitas a partir do trecho do Rio Paraíba na zona norte de São José dos Campos, depois que os bombeiros receberam relatos de que uma mulher havia pulado no rio nas proximidades da ponte Minas Gerais.

 

Segundo informações, a professora saiu da casa da sobrinha, no centro de São José dos Campos, às 18h56 de segunda-feira (29). Ela teria sido vista pegando um ônibus para o bairro Altos de Santana, na zona norte da cidade.

 

Depois disso, ela não foi mais vista. Edna lecionava matemática em Jacareí, mas morava no centro de São José dos Campos.

 

 

Download  |  R3 Notícias  

Acesse mais conteúdos como este!

Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.

Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!