Blitz do São José Unida encerram festa e interditam adega

Blitz do São José Unida encerram festa e interditam adega
Foto: Divulgação/PMSJC

 

Uma festa com mais de 200 pessoas foi encerrada no sábado (18) no Residencial União, região sul de São José dos Campos, durante as blitz feitas no final de semana pelas forças de segurança do Programa São José Unida.

O Departamento de Fiscalização da Prefeitura interditou uma adega no Residencial União e um bar no Jardim Satélite, todos na região sul da cidade.

Foram aplicadas multas para o proprietário do local onde estava sendo realizada a festa e para os donos da adega e do bar, por exercício de atividade em desacordo com a documentação ou autorização, no valor de R$ 3.806,08 cada uma.

Outra festa, no bairro Chácaras Reunidas, foi impedida de ocorrer por ação da Fiscalização. A preparação da festa foi descoberta pelo setor de inteligência e rastreamento do departamento.

Balanço

Desde a noite de sexta-feira (17) e até a noite de domingo (19), as blitz das forças de segurança abordaram 281 pessoas, 153 veículos (carros e motos), aplicaram 75 multas e recolheram 11 carros –um deles com som alto, por perturbação do sossego, no Campo dos Alemães.

Também houve perturbação do sossego no Jardim Ismênia, na zona leste, com aglomeração de pessoas, que foram dispersadas.

As blitz do Programa São José Unida reúnem a Guarda Civil Municipal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual, Departamento de Fiscalização e agentes da Mobilidade Urbana.

 

Download  |  Léo Poli | R3 Notícias