A influenciadora e advogada Deolane Bezerra, conhecida por ostentar carros de luxo para seus mais de 21 milhões de seguidores, foi presa novamente na terça-feira (10), em Recife.
Deolane é alvo de uma investigação sobre lavagem de dinheiro envolvendo sites de apostas ilegais, revelada pela Operação Integration da Polícia Civil. A advogada havia sido presa preventivamente na quarta-feira passada, junto com sua mãe, Solange Alves Bezerra Santos, de 55 anos.
Ambas foram soltas com a oportunidade de responder às acusações em liberdade, mas Deolane descumpriu uma das medidas cautelares impostas pela Justiça do Recife, que a proibia de falar com a imprensa.
Ela ficou menos de 24 horas em prisão domiciliar e foi presa novamente quando chegou ao Fórum da capital pernambucana nesta terça-feira, para assinar documentos antes de seguir para São Paulo, onde reside em uma de suas três mansões.
As investigações apontam que os bens de luxo ostentados pela influenciadora podem ser indícios de lavagem de dinheiro.
Acesse mais conteúdos como este!
Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.