O homem acusado de matar e violentar sexualmente a babá Maria de Fátima Luiz de Castilho, de 59 anos, foi preso em São José dos Campos.
Segundo a Polícia Civil, a prisão aconteceu na última quarta-feira (12), no bairro Santa Julia. O homem, que tem 48 anos, tinha um mandado de prisão temporária expedido em seu nome e foi localizado em um apartamento.
Ele foi conduzido à Delegacia de Homicídios do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) do Deinter I, onde o caso foi registrado como captura de procurado.
Relembre o caso
Maria de Fátima Luiz de Castilho, de 59 anos, saiu de casa pela última vez para trabalhar, na manhã do dia 28 de abril. Minutos depois, ela foi encontrada morta em São José dos Campos.
Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostrou os últimos momentos de vida de Maria. No vídeo, a babá aparece saindo do condomínio em que morava, na Avenida Vicente Brandão Ferreira, no bairro Jardim Santa Luzia, por volta das 5h.
Moradores que ouviram gritos por volta das 5h acionaram a Polícia Militar. Segundo o boletim de ocorrência, no local, policiais encontraram o corpo da trabalhadora.
A vítima foi encontrada morta e com suspeita de ter sofrido violência sexual por volta das 5h50, em uma área de mata próxima ao condomínio. Há sinais de que o assassino também tentou carbonizar o corpo de Maria.
Acesse mais conteúdos como este!
Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.
Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!