Acusada de latrocínio é presa em Caçapava

homem POLÍCIA INDICIA MÃE E FILHA POR MATAREM POR DÍVIDA DE R$26, EM SÃO JOSÉ
Foto: Divulgação/Polícia Civil

 

Uma mulher acusada de participar do latrocínio de um idoso de 64 anos em Caçapava na última segunda-feira (19) foi presa pela Polícia Militar em um trecho da Estrada do Areeiro neste domingo.

 

De acordo com informações, o idoso, que era caminhoneiro, mantinha relação com a mulher. Ambos, inclusive, faziam uso de entorpecentes, de acordo com informações da Polícia Civil.

 

Ainda segundo a apuração dos investigadores, a mulher em questão teria combinado com dois homens, moradores de rua e oriundos de São Paulo, a morte do idoso. Na ocasião, a vítima foi amarrada nas mãos e nos pés, sendo morta posteriormente pelos três.

 

O crime foi esclarecido na última quinta-feira (22), quando também teve os suspeitos identificados. Diante dos fatos, foi solicitado à Justiça de Caçapava a prisão dos envolvidos. Um dos homens que participara do crime já havia sido preso na sexta-feira (23).

 

Segundo a PM, acusada, presa neste domingo, confessou a participação no crime durante entrevista com as autoridades. Ela segue presa e à disposição da Justiça. O terceiro envolvido no caso segue foragido.

 

Download  |  R3 Notícias  

 

Acesse mais conteúdos como este!

Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.

Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!