Um homem foi preso na segunda-feira (7) acusado de matar, esquartejar e ocultar o corpo da companheira em São José dos Campos
De acordo com a Polícia Civil, a mulher, de 27 anos, era empregada doméstica e estava desaparecida. Desde o último sábado, a polícia fazia buscas pela vítima e pelo companheiro dela.
O assassino foi preso em Guaratinguetá, durante uma ação conjunta da Polícia Militar Ambiental, Polícia Civil de Roseira e da Delegacia Seccional de Guaratinguetá. As equipes estavam averiguando uma denúncia de caça ilegal, quando encontraram o homem em uma propriedade rural da cidade.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem de 30 anos, confessou ter assassinado a companheira, esquartejado e ocultado o cadáver em um riacho.
Ele contou aos policiais onde havia escondido o corpo da vítima, em um rio no bairro Novo Horizonte, em São José dos Campos.
Em buscas no imóvel onde a vítima morava e no riacho, a polícia encontrou uma machadinha usada no assassinato, o corpo da vítima e também um carro abandonado que havia sido usado pelo homem para transportar o corpo.
O homem foi preso e levado para a DEIC de São José dos Campos, onde o caso foi registrado. A Polícia Civil investiga o crime.
Segundo a família, ela deixa dois filhos, uma criança de 9 anos e outra de 12 anos. As duas crianças foram localizadas pela polícia após a prisão do homem e estão sob a custódia de familiares da mãe.
Acesse mais conteúdos como este!
Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.
Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!