Um idoso que trabalha em uma agência bancária foi sequestrado por uma quadrilha armada que tentou roubar um banco, na madrugada de segunda-feira (17), em São José dos Campos. Apesar da tentativa, os criminosos fugiram sem levar nada.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o crime foi registrado como extorsão e é investigado pelo 4° DP da cidade, que procura os envolvidos.
Ainda segundo a SSP, o homem de 60 anos relatou aos policiais que foi abordado por quatro criminosos armados durante a madrugada de segunda.
Três assaltantes obrigaram a esposa e o cunhado da vítima a entrarem na casa da família, enquanto um quarto assaltante levou o idoso até a agência bancária onde ele trabalha.
No local, o homem foi obrigado a fazer o cadastro de equipamentos no sistema do banco, para que o grupo tentasse saquear as contas.
Sem conseguir realizar o procedimento, os criminosos fugiram sem levar nada. Eles são procurados pela polícia.
Acesse mais conteúdos como este!
Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.
Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!