Suspeito de matar barbeiro em Jacareí é preso em Caraguá

Jovem é morto após discussão em Jacareí
Foto: Reprodução

 

Um homem foi preso, nesta segunda-feira (26), suspeito de ter envolvimento no assassinato de um jovem em abril deste ano, após uma discussão em frente a uma barbearia em Jacareí. O suspeito foi preso em Caraguatatuba.

 

Segundo a Polícia Civil, após dois meses de investigações, as equipes da DIG de Jacareí conseguiram localizar um homem de 26 anos, que já tinha um mandado de prisão temporária contra ele, suspeito de ter matado o jovem a tiros.

 

O homem foi preso em Caraguatatuba e encaminhado para a delegacia, onde o caso foi registrado e segue sob investigação.

 

A principio, o homem vai responder por homicídio e tentativa de homicídio, pois no crime cometido em abril deste ano, um militar também foi baleado ao tenta ajudar a vítima fatal.

 

Relembre o caso

O jovem de 20 anos foi morto a tiros na tarde do dia 19 de abril, após uma discussão em uma barbearia, em Jacareí.

 

De acordo com a Polícia Civil, Luiz Felipe de Paula Gundim é dono da barbearia e foi baleado por volta das 15h, dentro do estabelecimento que fica na rua das Violetas, no bairro Parque Santo Antônio.

 

Ainda segundo a polícia, o jovem conseguiu sair do estabelecimento e caminhou por alguns metros, pedindo ajuda aos moradores, chegando até a rua Alfredo Ramos, que fica na região central da cidade, onde foi socorrido, mas não resistiu.

 

Um militar que parou para prestar socorro ao rapaz também foi baleado e ficou ferido.

 

Download  |  R3 Notícias  

 

Acesse mais conteúdos como este!

Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.

Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!