Morreu no último sábado (17) a jovem de 22 anos que foi atropelada por um trem há dois meses na região central de Taubaté. A morte foi confirmada pelo Instituto Médico Legal, que não informou a causa do óbito.
O acidente aconteceu por volta das 4h do dia 10 de abril em um trecho da linha férrea próximo à Rodoviária Velha, onde há uma passarela para travessia de pedestres.
Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que o maquinista “buzinou por um longo espaço de tempo, mas não parou”.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e socorreu a vítima. Devido à gravidade dos ferimentos, a jovem teve as duas pernas amputadas no Hospital Regional de Taubaté.
Na época do acidente, a MRS Logística, responsável pelo trem, informou que o “caso aconteceu em área destinada exclusivamente à operação ferroviária, onde é proibida a presença de pessoas”.
A empresa afirmou que a composição circulava em velocidade adequada para o trecho e considerando os procedimentos de segurança. O caso foi registrado como lesão corporal culposa e omissão de socorro.
Acesse mais conteúdos como este!
Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.
Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!