Um homem suspeito de feminicídio foi preso horas depois do crime na manhã desta quarta-feira (31) no bairro do Tinga, em Caraguatatuba. No local, uma mulher foi esfaqueada na rua Jorge Burian, foi socorrida e levada à Santa Casa Stella Maris, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo informações, horas depois, por volta das 15h20, os agentes localizaram e prenderam o principal suspeito do crime. Eles chegaram até o indiciado com base em informações repassadas por uma testemunha que passava pelo local do crime no momento.
Um homem de jaqueta escura, boné vermelho, moreno claro, magro, com aproximadamente 1,65 de altura. Essas foram as características ditas pela testemunha, que relatou ainda que o rapaz, após esfaquear a vítima, jogou-a no solo e fugiu em seguida.
O suspeito foi encontrado em uma área de mata nas proximidades de sua residência. Ele foi preso e conduzido ao Distrito Policial, onde permanece à disposição da Justiça.
Acesse mais conteúdos como este!
Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.
Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!