Polícia prende segundo suspeito de matar motorista de aplicativo em Caçapava

Polícia investiga desaparecimento de motorista que teve carro incendiado em Caçapava
Foto: Reprodução/Redes sociais

 

A Polícia Militar prendeu um homem de 35 anos na noite da última sexta-feira (19), no bairro Baronesa, em Taubaté. Ele é o principal suspeito de participar do assassinato de um motorista de aplicativo, que desapareceu após fazer uma corrida em São José dos Campos.

 

Segundo a PM, o homem tem dois mandados de prisão, um por latrocínio e outro por furto. Este seria o segundo suspeito preso por envolvimento no caso. Na semana passada, a PM deteve uma outra pessoa que pode ter envolvimento no crime.

 

Relembre o caso

O crime aconteceu no dia 14 de janeiro, quando Carlos Alberto Lourenço, de 63 anos, desapareceu depois de uma corrida na região central de São José. Nove dias depois, o corpo do motorista foi encontrado em estado avançado de decomposição em Caçapava.

 

Segundo a polícia, Carlos Alberto Lourenço fez uma corrida saindo das imediações do DCTA (Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial) e, de acordo com familiares, seguiu sentido Caçapava.

 

A última vez em que a família teve contato com o homem foi às 1h22 do dia 14 de janeiro. Na manhã do mesmo dia, policiais civis encontraram o veículo do idoso totalmente queimado perto da fábrica da Nestlé, na Estrada dos Areeiros.

 

Download  |  R3 Notícias  

 

Acesse mais conteúdos como este!

Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.

Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!