A Prefeitura de São Sebastião iniciou o trabalho de abertura do terreno desapropriado pelo Governo do Estado para construção de casas às vítimas da Vila Sahy, na Costa Sul, o epicentro da catástrofe que culminou com a morte de 64 pessoas no município.
O decreto que declara uma área uma área de 10.632m² na Vila do Sahy como sendo de utilidade pública para construção de moradias às famílias desabrigadas e desalojadas, atingidas pelas chuvas foi assinado pelo governador Tarcísio de Freitas na sexta-feira (24) e publicado na edição de sábado (25), no Diário Oficial do Estado.
O texto autoriza a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), a fazer a desapropriação do terreno para implantação de programa habitacional para famílias de baixa renda. As unidades serão destinadas ao atendimento de moradores de áreas de risco afetados e famílias que perderam suas casas.
Acesse mais conteúdos como este!
Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.
Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!