Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na tarde de quarta-feira (7) no bairro Vila Prado em Caçapava.
O crime aconteceu por volta das 17h30 na Avenida Subtenente Luiz Gonzaga de Toledo. Ele trabalhava como motorista em uma campanha política. Ele estava na avenida onde apoiadores seguravam bandeiras quando foi surpreendido pelos criminosos.
Dois homens chegaram ao local em uma moto e o rapaz que estava na garupa atirou diversas vezes contra o jovem. Na sequência, fugiram em alta velocidade na motocicleta.
Os amigos da vítima chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo ao chegar no hospital.
Violência em Caçapava
Esse foi o segundo assassinato registrado nesta semana na cidade. Na segunda-feira (5), um homem de 35 anos foi morto a tiros pouco depois de ter deixado o filho em uma creche. Os casos são investigados.
Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública, os sete primeiros meses de 2022 são os mais violentos dos últimos 19 anos na cidade. Desde 2003, não havia tantas mortes violentas em Caçapava como neste ano.
De janeiro a julho de 2022 foram registrados 17 homicídios. Um aumento de 143% em comparação com o mesmo período de 2021, quando foram registrados sete homicídios.
Download | Léo Poli | R3 Notícias
Acesse mais conteúdos como este!
Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.
Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!