O campeão mundial de jiu-jitsu, Leandro Lo, foi baleado na cabeça durante uma festa na madrugada de domingo (7) em São Paulo. Segundo o advogado do atleta, Ivã Siqueira Júnior, ele teve morte cerebral confirmada.
Leandro Lo assistia a um show de pagode no Clube Sírio, em Indianópolis, zona sul da capital paulista, quando se envolveu em uma discussão. Segundo relatos, ele acabou imobilizando o homem com quem se desentendia. Ao afastar-se, o agressor sacou uma arma e atirou contra o atleta.
O suspeito, PM Henrique Otávio Oliveira Velozo se apresentou na Corregedoria da Polícia Militar na tarde de ontem.
Leandro Lo foi socorrido e encaminhado para atendimento no Hospital Municipal Saboya, em Jabaquara, também na zona sul de São Paulo. A família não autorizou a divulgação de boletins médicos do atleta.
Lo foi campeão mundial de jiu-jítsu por oito vezes. A última vitória foi neste ano, na categoria meio pesado. Leandro estava se preparando para mais um campeonato nos Estados Unidos.
Download | Léo Poli | R3 Notícias
Acesse mais conteúdos como este!
Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.
Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!