Pai de menina morta e enterrada em casa tinha antecedentes por tráfico de drogas

Pai de menina morta e enterrada em casa tinha antecedentes por tráfico de drogas
Foto: Reprodução/Acervo Pessoal

 

Sidnei Martins dos Santos, que confessou ter matado e enterrado a própria filha em Jacareí na última sexta-feira tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas. De acordo com a mãe da Geovana Martins, vítima do crime, o marido já havia tido problemas com a justiça.

 

Geovana, de 13 anos, desapareceu de casa há mais de 20 dias. De acordo com o pai, ela teria saído de casa depois de dizer que iria visitar uma amiga. Contudo, na última sexta-feira, a Polícia Civil confirmou que a garota foi morta e enterrada em casa, em um cômodo em que o irmão morava.

 

De acordo com a polícia, as investigações vão esclarecer agora qual tipo de relação entre Sidnei e a filha e se houve participação do irmão de Geovana no crime. Eles foram presos em flagrante e ficarão em custódia pelo menos até o final das investigações.

 

Depois de ter confessado o crime, o pai de Geovana afirmou que estaria drogado no momento do crime.

 

Sidnei e Ana Lúcia Martins, pais de Geovana, estavam casados há 26 anos e tinham dois filhos. Segundo ela, ele já havia sido preso por tráfico de drogas e era dependente químico, mas estaria “limpo” nos últimos anos. “Isso aconteceu faz muito tempo. Eu queria me divorciar porque estávamos brigando muito ultimamente”, conta ela.

 

Ana Lúcia também contou que acredita que a motivação do crime cometido pelo pai da criança pode ter sido alguma informação que Geovana contaria para ela e o marido não queria que ela soubesse.

 

Download  |  Léo Poli | R3 Notícias  

 

Acesse mais conteúdos como este!

Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.

Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!