Familiares e amigos de Juliana Fernandes Cândido, morta pelo ex-namorado a tiros na frente do pai, fizeram um protesto pela morte e contra violência contra a mulher.
A ação aconteceu na manhã de domingo na região central de Pindamonhangaba. A vítima foi executada pelo ex, que foi preso, depois que não aceitou o fim do relacionamento.
A passeata começou por volta das 10h na Praça da Cascata e seguiu até a Praça da Bíblia.
Com cartazes e camisetas, eles lembraram Juliana, pediram justiça por sua morte e protestaram contra a violência contra a mulher. O ato terminou por volta das 12h com uma oração.
Relembre o caso
Juliana foi morta no último dia 20 quando saía do colégio onde cursava enfermagem. Por volta das 22h ela caminhava em direção ao carro do pai, quando foi abordada por um homem de capuz que efetuou os disparos.
Ela foi atingida na cabeça, cai e depois o homem segue fazendo mais um disparo. O pai sai do carro para socorrer, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
A ação foi flagrada por câmeras de segurança que ajudaram a polícia a identificar o autor.
O ex-namorado, 17 anos, se entregou e confessou o crime. Ele está detido na Fundação Casa.
Download | Léo Poli | R3 Notícias
Acesse mais conteúdos como este!
Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.
Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!