Câmara de SJC abre concurso com 21 vagas para auxiliar legislativo

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Foto: Divulgação

 

A Câmara Municipal de São José dos Campos terá um novo concurso público com 21 vagas para o cargo de auxiliar legislativo. O edital foi publicado no Boletim do Município, nesta terça-feira (1).

 

Segundo a Câmara, para se inscrever é preciso ter concluído o ensino fundamental, ser brasileiro, ter no mínimo 18 anos e estar com a documentação regularizada tanto na Justiça Eleitoral (título de eleitor) quanto na Receita Federal (CPF).

 

A aplicação da prova está prevista para 1º de maio, a cargo da Fundação Vunesp. O prazo de inscrição vai das 10h de 10 de fevereiro até 23h59 do dia 21 de março pela internet no site www.vunesp.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 44,50.

 

Uma vaga é reservada a pessoas com deficiência, mediante apresentação de laudo médico no período de inscrição. O candidato deve verificar se as atribuições do cargo são compatíveis com sua deficiência antes de se inscrever.

 

A jornada de trabalho de 40 horas semanais poderá ser cumprida em horário diurno e/ou noturno, em dias de semana, sábados, domingos e/ou feriados, a critério do órgão.

 

A remuneração atual é de R$ 2.145,50, sobre a qual incide desconto de 14% da contribuição previdenciária – IPSM (R$ 300,37). Com a tabela vigente, esse cargo é isento de Imposto de Renda. O salário líquido será de R$ 1.845,13.

 

Os benefícios incluem auxílio alimentação (R$ 484 sendo que o servidor coparticipa com 30%, assim, o valor líquido é R$ 338,80), vale-transporte (R$ 208 de crédito no cartão do bilhete único, há desconto de 6% do salário ou do valor integral, o que for menor), reembolso parcial de plano de saúde (limitado a R$ 110, desde que o servidor seja o titular do plano de saúde) e reembolso parcial para graduação e pós-graduação (de 60% a 70% da mensalidade).

 

Entre as atribuições do auxiliar legislativo estão: execução e manutenção preventiva, corretiva e de conservação de bens, serviços, atividades e processos operacionais; apoio nas rotinas de administração dos setores; executar serviços de portaria, recepção, zeladoria, limpeza em geral e dos equipamentos utilizados; coletar e entregar documentos; conduzir veículos oficiais e zelar por suas boas condições.

 

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