Quatro homens e um adolescente foram detidos na última sexta-feira (22), em Lorena. O grupo é acusado de extorsão e sequestro de um trabalhador de um sítio, que fica no bairro Porto do Meira. A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário do sítio, que percebeu a ação criminosa pelas câmeras de segurança.
Segundo o boletim de ocorrência, os homens alegaram, inicialmente, que a vítima estaria sendo “julgada” por um suposto estupro cometido anos atrás, mas a investigação revelou que a justificativa era falsa e foi usada para convencer os outros integrantes a participarem do crime. O objetivo era extorquir R$ 1.500 da vítima.
Durante o sequestro, a vítima foi resgatada pela PM em um carro na Estrada Municipal Vila Cristina, antes de conseguir ser levada à casa de um dos participantes do grupo para o “julgamento”. Os celulares dos suspeitos e o veículo, com licenciamento vencido, foram apreendidos.
Acesse mais conteúdos como este!
Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.