A Câmara de Taubaté publicou um edital para a construção de um novo anexo da sede do Legislativo. A licitação foi aberta na terça (24), mas a licitação só foi publicada no diário oficial da Câmara de quarta-feira (25).
De acordo com o edital, a obra prevê a elevação do estacionamento para eliminar o risco de alagamento, além da utilização de um sistema de bombas de escoamento de água.
O projeto também prevê a construção de um anexo ao prédio da Câmara, levando em consideração a possibilidade de aumento no número de vereadores e a falta de salas no local.
Ainda segundo o edital, o gasto previsto pelo Legislativo é de R$ 4 milhões. A licitação deve ficar aberta até o dia 23 de dezembro, que é o prazo final para que as empresas interessadas apresentem suas propostas.
A empresa contratada vai ser a responsável por fazer os projetos e a execução de toda a obra. Todo esse processo deve durar 2 anos e 6 meses, que é o tempo de contrato previsto no edital.
Acesse mais conteúdos como este!
Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.